Quais são os custos que envolvem a criação de um site?
Quando se trata de criar um site, há algumas coisas que você precisa saber. Primeiro, você precisará de um nome de domínio e hospedagem. Em seguida, você precisará criar conteúdo para o seu site. Dependendo do tipo de site que você deseja, você pode precisar de um plug -in premium ou de um processo de desenvolvimento inteiro. É melhor priorizar suas necessidades e planejar o processo de acordo.
Nome do domínio
Você deve ter ouvido falar dos custos óbvios associados a um site – nomes de domínio, hospedagem e design de sites – mas você sabia que existem outros custos mais ocultos também? Por exemplo, conteúdo de boa qualidade pode ser muito caro de criar. Pode ser necessário contratar escritores ou pagar pelo software de criação de conteúdo.
Um site é uma parte essencial de qualquer negócio. Serve como uma ferramenta de marketing e mantém todos os detalhes sobre o negócio. Também atua como uma maneira de entrar em contato com clientes em potencial. No entanto, a vasta gama de opções disponíveis pode dificultar a decisão de quais recursos incluir.
Hospedagem
Existem vários fatores que devem ser levados em consideração ao calcular os custos de hospedagem para criar um site. Primeiro, você deve considerar quantos visitantes seu site provavelmente receberá diariamente. Se o seu site for projetado para um pequeno grupo de pessoas, convém optar por um plano básico de hospedagem. Os planos básicos podem custar apenas US $ 3 por mês.
Você precisará de um host da web que possa armazenar todos os seus arquivos de sites. Certifique -se de obter espaço suficiente – cerca de 2 GB é um amplo espaço para um pequeno local. No entanto, se você estiver construindo um site grande, poderá precisar de mais espaço. Um plano de hospedagem de nível superior poderá lidar com volumes de tráfego mais altos e melhorar o desempenho do seu site.
Revisões de design
As taxas de designers de um site incluem um certo número de revisões de design. Essas revisões podem incluir alterações em um design existente ou adicionar novos recursos. Por exemplo, adicionar um sistema de comércio eletrônico exigirá mais trabalho do que um formulário de contato. Algumas empresas também acompanham o desempenho de seu site com programas de análise. Quando uma empresa deseja redesenhar seu site, esses dados podem ser úteis. Quanto mais revisões o designer aumentar, maior o custo.
Um redesenho de site é um processo complexo. Uma complexidade de sites varia de acordo com o número de recursos e integrações que possui, sua diversidade e a qualidade do conteúdo. Também envolve tempo e conhecimento extensos.
Criação de conteúdo
Ao contratar alguém para criar conteúdo para o seu site, considere o tempo e os custos envolvidos no projeto. Embora possa ser mais barato criar conteúdo internamente, pode ser menos eficaz. Por esse motivo, muitos profissionais de marketing optam por usar recursos externos. Embora essa abordagem possa ser mais eficiente, ela vem com muitos custos operacionais. A contratação de um empreiteiro de conteúdo pode ajudá -lo a reduzir esses custos. O custo da criação de conteúdo dependerá do tempo e do escopo do projeto, do valor das taxas dos contratados e do cronograma de entrega. Terceirizar esse tipo de trabalho pode ser extremamente caro se você não for cuidadoso, portanto, planeje de acordo.
A criação de conteúdo de terceirização para um freelancer pode custar entre US $ 75 e US $ 1.000 por hora. Na Índia, você pode encontrar criadores de conteúdo por US $ 500.
Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS)
Os custos do sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) variam consideravelmente, dependendo dos recursos e da complexidade do sistema. As pequenas empresas podem pagar dez dólares por mês por um sistema básico, enquanto uma empresa maior pode gastar milhares de dólares. No entanto, existem alguns sistemas CMS gratuitos disponíveis. Muitos deles são projetados para iniciantes e permitem que eles criem seus próprios sites sem a ajuda de um desenvolvedor. Outros permitem que os usuários editem e adicionem conteúdo.
Os custos de um CMS dependerão de alguns fatores, incluindo o tamanho e a dispersão geográfica da organização, o número de usuários e o nível de controle que o administrador gostaria de manter. Outro fator que deve ser considerado é a diversidade de formulários de dados eletrônicos. Uma organização deve escolher um sistema projetado para tornar todos os tipos de conteúdo digital facilmente pesquisáveis. Além disso, as empresas devem buscar informações dos principais funcionários, incluindo liderança, pessoal de marketing, diretor de conteúdo e equipe de TI.