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Criação de Landpage

Uma Landpage é uma página única que o usuário abre por meio de um link. Ou seja, pode ser uma página de um site de várias páginas.

A principal característica deste modelo é que a página de destino tem como objetivo principal a conversão de leads.

A landing page é basicamente uma página de vendas onde você pode anunciar algo que sua empresa está vendendo atualmente. Por exemplo: se sua empresa desenvolveu um e-book, o único objetivo da landing page é explicar do que se trata o e-book e as vantagens de adquiri-lo.

Uma landing page deve sempre conter um formulário para que o interessado possa inserir seus dados possa preencher e comprar a oferta para que sua empresa obtenha um lead.

A página de destino serve, portanto, para conduzir os visitantes a uma empresa por meio de uma promoção, produto ou serviço.

As principais características de uma página de destino são:

  • Página mínima, sem muitos elementos;
  • Foco em call-to-action e textos, que são essencialmente criados em propriedades de direitos autorais;
  • Composto por título, formulário, descrição e apelo à ação.

Porque criar uma Land Page?

Ao contrário das páginas normais de um site, as páginas de destino são criadas para um propósito específico. Por isso, a estrutura desta página visa despertar a curiosidade e despertar o interesse do público-alvo pela oferta.

Resumindo, as páginas de destino são apenas para conversão, portanto, se seu objetivo é atrair mais leads para sua empresa, essa é a estratégia perfeita.

Sua empresa só tem a ser beneficiar criando uma Land Page, veja porque:

 Com a landing page, você pode ver em qual nível da jornada de compras um lead está. Isso é feito usando as informações de que você precisa ao comprar a oferta.

Grupos de pessoas semelhantes são formados de acordo com as perguntas que você insere na página de destino. Isso permite que você crie estratégias direcionadas para cada grupo e melhore a conversão.

Os baixos custos de aquisição de leads e recebimento de informações do cliente custam muito tempo e, acima de tudo, dinheiro.

Com apenas uma página de destino, você pode acessar uma boa quantidade de dados organicamente, além da oferta.

Tipos de página de destino esta seria a página de entrada básica onde uma oferta seria anunciada e os campos precisariam ser preenchidos para fornecer informações como nome, e-mail e número de telefone do lead.

Após o cliente em potencial inserir seus dados, a forma mais comum de redirecioná-lo para uma página que contém todas as informações necessárias para comprar a oferta oferecida: esta é a página de confirmação.

Você Tem que ser o mais simples e criterioso possível para não levantar dúvidas.

É mais complicado do que a página de aquisição. É utilizado para apresentar um serviço ou produto, por isso deve conter vários elementos que irão atrair o lead.

Este tipo de página contém uma descrição detalhada da oferta, seus benefícios e por que o lead precisa, sobre sua dor, além de frases de chamariz que levam o usuário à página de compra.

Página de agradecimento

A página de agradecimento é colocada no final de uma conversão depois que o lead fez uma compra ou comprou itens gratuitos.

É bom conhecer o usuário também. encaminhe a página de agradecimento porque mostra a simpatia e cordialidade da empresa.

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas que conseguem maximizar seus esforços de marketing digital podem obter um melhor retorno do investimento.

E esta é exatamente a função que as páginas de destino desempenham, conforme medimos a taxa de conversão de uma página. que na prática conseguimos mais conversões sem necessariamente aumentar o investimento. No final do dia, você estará investindo seu dinheiro (ou o dinheiro de seus clientes) de forma mais eficiente.

Uma página de destino permite que você dê a um conteúdo, produto ou serviço específico uma direção clara.

 Direcionar o visitante para uma página específica com base em seu guia de pesquisa anterior ou interesse aumentará suas chances de conversão.

Construir uma landing page é muito mais fácil e rápido do que, por exemplo, um website.

Dessa forma, pode fazer sentido usar essa estratégia para promover seus produtos quando você está no início de seu negócio, até que esteja mais apto a construir um site mais completo.

 E, mesmo se você já tiver um site, criar uma página de destino geralmente ainda é mais rápido do que criar um novo site ou mesmo fazer alterações em seu site atual.

Quer construir uma Landpage que vai te posicionar no topo do mercado, entre em contato hoje mesmo e solicite o seu orçamento, temos projetos incríveis para você.

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