Por que sua empresa precisa de um site
Se você está no negócio de vender algo, precisa ter um site para ser encontrado por clientes em potencial. 90% dos consumidores usam a Internet para encontrar empresas locais; portanto, um site é essencial. Não apenas ajuda os clientes em potencial a encontrar você, mas também facilita o contato com você.
Por que sua empresa precisa de um site
Hoje, é importante ter um site para o seu negócio. Isso ocorre porque a maioria dos consumidores recorda à Internet ao procurar empresas locais. Ter um site facilitará a localização dos consumidores e também melhorará o reconhecimento da marca e atrairá mais clientes. Seu site também lhe dará a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos e fornecer respostas às perguntas comuns dos clientes.
Os sites mantêm seu negócio visível para os clientes o tempo todo. Eles fornecem informações sobre novos produtos ou serviços e permitem que você mantenha contato com seus clientes. Você pode até atualizar seu catálogo regularmente e fornecer facilmente novas informações aos seus clientes. Os clientes também ligam para as empresas para perguntas ou preocupações simples e ficarão frustradas se você perder a ligação. Você também terá uma chance melhor de manter seus funcionários focados nos seus negócios, pois as chamadas perdidas podem distrair seus funcionários do trabalho deles.
Os consumidores passam uma média de cinco horas on -line a cada dia. A maioria dos consumidores está disposta a comprar de uma empresa que possui um site. Com esse número em mente, não é de admirar que quase 70% das pequenas empresas tenham sites. Além disso, estima -se que 81% dos clientes realizem suas pesquisas on -line antes de fazer uma compra. Isso significa que, se você não tem um site, está perdendo muitos clientes em potencial. Os sites também ajudam sua empresa a espalhar sua mensagem, estabelecer seu papel no setor e se conectar com os clientes. Com a crescente popularidade da Internet, é crucial garantir que sua empresa tenha um site funcional e atraente.
Custo de um site
Criar um site para sua empresa pode ser caro. Dependendo das necessidades da sua empresa, isso pode custar de algumas centenas de dólares a dezenas de milhares de dólares. Se você está procurando uma opção mais barata, você pode criar seu próprio site com uma ferramenta ou modelo gratuito. Você também pode contratar um desenvolvedor freelancer ou uma agência para criar o site para você. O custo dependerá do tipo de site que você precisa e se você deseja um site de comércio eletrônico ou um site básico de marketing digital.
Quando se trata de custo, o custo inicial de um site de pequenas empresas provavelmente será de cerca de US $ 1.000. Para empresas maiores, o custo será mais próximo de cinco ou seis mil dólares. Você também deve levar em consideração o tempo e a entrada em relação à funcionalidade e design. Um site bem projetado que integra as mídias sociais pode custar mais de US $ 5.000.
O desenvolvimento do site é uma parte crítica da administração de uma empresa de sucesso. Um site de destaque permitirá que os clientes trabalhem facilmente com você.
Conteúdo em um site
Quando se trata de criar um site para sua empresa, é crucial se concentrar na criação de conteúdo de qualidade. O bom conteúdo aumentará a visibilidade do seu site e também melhorará sua lucratividade geral. Abaixo estão algumas dicas para ajudá -lo a criar um ótimo conteúdo para o seu site. O primeiro passo é entender seu público -alvo. Faça algumas pesquisas e identifique os termos e frases que eles usam para procurar produtos e serviços. Em seguida, verifique se o seu site contém informações relevantes para estes termos e frases.
O conteúdo do seu site deve ser interessante e útil para seus visitantes. Seu conteúdo também deve usar palavras -chave de maneira eficaz para promover as vendas. Embora o conteúdo de áudio e vídeo possa ser valioso para o seu site, o conteúdo de texto ainda é o fator mais importante para impulsionar o tráfego de sites de longo prazo. Idealmente, seu site deve ter entre 650 e 3.000 palavras por página. Qualquer coisa menos é considerada conteúdo fino pelo Google e não é tão alto quanto deveria.
Para atrair seu público -alvo, você deve ser muito específico sobre seu produto ou serviço. Por exemplo, se você estiver vendendo produtos para o cabelo, deve se concentrar em mulheres com cabelos loiros. Ao segmentar um nicho, é mais provável que você converta potenciais consumidores em compradores.
ROI de um site
O ROI de um site para sua empresa dependerá de vários fatores. Um dos mais importantes é o custo do próprio site. Um site bem projetado e bem as funções pode aumentar o ROI e manter os custos baixos. Por outro lado, um site que é muito difícil pode diminuir o ROI. Muitas janelas pop-up e anúncios de terceiros farão com que seu site pareça spam, o que afetará suas conversões.
Usar as métricas corretas para determinar o ROI é crucial. Você deseja considerar o tráfego de seus sites, taxas de conversão e taxas de fechamento. Lembre -se de que os mecanismos de pesquisa mudam seus fatores de classificação com frequência. Além disso, considere custos trabalhistas, taxas de hospedagem na Web e taxas de domínio ao calcular o ROI. Por fim, você precisará saber qual é o seu ROI para o seu negócio; portanto, é importante entender seus objetivos e objetivos antes de tomar uma decisão.
O ROI do site é uma métrica importante para determinar o valor de um investimento. Um ROI positivo é um sinal de que o site está gerando os resultados desejados para o seu negócio. Por outro lado, um ROI negativo significa que seu site precisa de melhorias. Seja qual for o seu ROI, o sucesso do seu site deve orientar suas decisões de negócios para o futuro.