Como criar um site de vendas – por onde começar?
Quando você cria uma página de vendas para o seu produto ou serviço, deseja que seja simples de ler. É por isso que você deve usar muito espaço em branco e usar as palavras mais simples possíveis. Você também quer se concentrar no quadro geral. Seu objetivo é vender um produto ou serviço e sua página de vendas deve dizer ao visitante exatamente o que fazer para obtê -lo. Sua página também deve usar verbos fortes e uma voz autorizada para vender seu produto ou serviço.
Crie uma página de vendas
Para criar uma boa página de vendas, primeiro você precisa descobrir o que seu público está procurando. Se você está vendendo um produto, deseja garantir que seu cliente em potencial entenda exatamente o que você está oferecendo. Isso significa colocar os benefícios na frente e no centro. Ter uma descrição do produto é útil, mas você também pode incluir alguns depoimentos de clientes anteriores. Isso aumentará sua credibilidade com os novos membros do público. Além disso, você deve ter uma seção de perguntas frequentes na sua página de vendas.
Em seguida, você precisa determinar que tipo de cópia de vendas você precisa incluir na sua página. Você pode usar uma cópia de vendas curta para pessoas que já estão convencidas, mas também pode escrever uma cópia longa para pessoas mais céticas. A cópia longa também pode incluir depoimentos e um CTA final. Você pode testar os dois tipos de cópia para descobrir qual deles funciona melhor para o seu público -alvo.
Adicionar um bot de bate -papo
Para aprender a adicionar um bot de bate -papo a um site de vendas, você precisa primeiro identificar seu público -alvo. O tipo de público que você está segmentando determinará quais perguntas e conteúdo você deve adicionar. Para começar, você deve começar construindo uma página de Perguntas frequentes. Isso permitirá que seu chatbot responda a perguntas que seus clientes provavelmente farão. Em seguida, você pode programar ramos diferentes na seção de perguntas e respostas.
Outro benefício de adicionar um bot de bate -papo a um site de vendas é que ele liberará pessoas de vendas de se qualificar manualmente leads. O bot fará perguntas simples que visam leads qualificados e enviá -las para o funil de vendas. Isso é especialmente importante quando os leads são pré-qualificados e têm maior probabilidade de se converter em vendas.
Coloque um botão CTA no topo
Quando se trata de criar um botão CTA, existem muitas estratégias diferentes que você pode usar. Você pode tentar usar verbos atraentes, como se inscrever, o que torna muito óbvio o que o usuário realizará clicando no botão. Você também pode usar setas para direcionar o usuário para a ação desejada.
Outra técnica eficaz é usar um segundo botão CTA mais abaixo na página. Um segundo botão do CTA pode atrair os visitantes a clicar nele, mas pode distraí -los de dar o próximo passo. Da mesma forma, um estudo de caso ou portfólio pode ser mais eficaz mais adiante.
O botão Primário do CTA deve ser o elemento mais proeminente em sua página de vendas. Isso ajudará a atrair atenção e aumentar suas conversões. Você também deve usar o espaço em branco ao redor do botão CTA. No entanto, você não deve colocar o botão CTA muito perto do conteúdo principal. Fazer isso pode fazer a página parecer desarticulada e reduzir o número de visitantes que você deseja. Além disso, seu botão CTA deve ser grande o suficiente para se destacar e ser fácil de ler.
Otimize sua página de vendas para conversões
Uma página de vendas deve ser otimizada para maximizar as conversões. Para otimizá -lo, você deve entender como seus visitantes se comportam e o que eles precisam fazer para comprar. Felizmente, existem ferramentas sofisticadas que podem ajudá-lo a desenvolver uma página de vendas de alta conversão. Essas ferramentas podem reduzir a carga de trabalho das equipes de vendas e aumentar a eficiência do seu site.
Uma das primeiras coisas que você precisa fazer é descobrir seu público -alvo. Isso inclui entender suas necessidades, problemas e desejos. Dessa forma, você pode adaptar sua página para atender às necessidades deles.
Construa uma lista de e -mails
Construir uma lista de e -mails é uma das maneiras mais eficazes de aumentar suas vendas. O motivo é que as pessoas têm maior probabilidade de comprar quando optarem por uma lista de e -mails. Quando as pessoas se inscrevem na sua lista de e -mails, elas verificaram sua identidade clicando em um link em seu e -mail. Como resultado, seus e -mails terão uma alta taxa de conversão. De fato, está provado que uma lista de e -mails pode gerar 10x a mais de vendas do que as campanhas de mídia social. O email é um método de comunicação extremamente direto, e as pessoas são muito mais receptivas a e -mails do que para campanhas de mídia social.
Depois de ter uma lista, você precisará gerenciá -la. É importante manter a qualidade de suas listas. A limpeza regular da sua lista manterá seus contatos envolvidos e melhorará o desempenho dos boletins de e -mail. Você também deve garantir que seus assinantes sejam optados duplos. Caso contrário, seu provedor de serviços de e -mail poderá encerrar sua conta. Além disso, se sua lista não for de alta qualidade, você terá uma taxa de rejeição mais alta, o que prejudicará sua reputação e entrega.